Where's my mind?
- Fernanda Stocche Barbosa
- Mar 25
- 1 min read
Assisti "Adolescencia' mas tinha perdido algumas coisas importantes. Reassisti agora no almoço. Comendo um cupnoodles e de aperitivo um cheetos aqui do apartamento que aluguei no centro. Os móveis sao cinzas e bege, eu visto preto, pra passar despercebida, como diria meu querido amigo, Luciano. Muitas informações que parecem desconexas. A série, o airbnb, os noodles. Where's my mind? Assim como o preto, que é a ausencia de todas as cores mas absorve todas elas, esta sou eu hoje. Estou como um buraco negro, sugando tudo que é particula de informacao pra dentro de mim e se vai rolar um big bang jaja, nao sabemos. é imprevisivel.
adolescencia é triste, me faz de lembrar de quase todos os homens que amei. todo mundo tá perdendo, os homens sao frageis, nao sabem quem sao, nao podem sentir, e com isso enlouquecem a si e o mundo ao seu redor.
assim como aquele sopao de buraco negro, o meu coracao vem cozinhando um caldeirao de percepcoes e emocoes que passam pelo medo, desejo, compaixao, pavor, abandono...
deixa esse caldo mais aí, deixa ele engrossar pra gente ver o que dá
vou por minha roupa preta e assistir!