rosalia's my divine intervention
- Fernanda Stocche Barbosa
- Nov 18
- 1 min read
quando tudo parece nada, as vezes, nem sempre, aparece algo pra vc que te faz pensar que deus existe. pra mim nas ultimas semanas, deus, levou sua palavra até mim através da musica. semana passada foram caetano e michael e essa rosalia.
que nome lindo, eu penso, toda vez que vejo o nome dela nos lugares. posso me chamar de rosalía, com acento, qué pra ng se confundir com onde fica a sílaba tonica.
é uma opera, uma súplica, é um tornado que te vira do avesso e espalha tuas vísceras por aí. cade eu? to em qualquer canto depois dessa musica. ouvi tanto no repeat que nao sei mais como começa. berghain. significa nada, podexa que eu já olhei. é uma cidade na alemanha. e pudera, a musica em si já é tao cheia de significado que era melhor mesmo por um nome x de um lugar que quase ng sabe. pronto,acabei com o misterio e dei um google. mas nao vou te contar e estragar esse nao-lugar pra vc. as vezes tdo que a gente precisa é de um não-lugar pra recomeçar.
de um nada.
q logo vai se encher de tdo, como é essa canção. drama. puro drama. 'i'll fuck you til you love me' fico pensando se é eu te dizendo isso ou vc a mim. sera? sera que se eu seguisse um dia haveria amor pra mim? que pergunta mais descabida e perigosa. esses serás que a gente se apega. vou esvaziar esse serasse de mim e pra mim vai significar nada e tdo, assim como berghain. será, esse nosso lugar que não existe, mas que se faz tao presente.

Comments